Garota de programa é encontrada decapitada e homem casado confessa crime
Por Redação
06/06/2025 às 07:46

Foto: Reprodução
Uma garota de programa de 30 anos que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (4), em uma fazenda abandonada na Itália. Antes de ser localizada sem vida, ela havia comentado com uma amiga que estava prevendo a própria morte e que desejava que isso acontecesse em breve.
Denisa Maria Adas, de origem romena, foi morta no dia 15 de maio, segundo informações de autoridades locais. Ela estava desaparecida desde o momento em que fez o desabafo à amiga sobre sua possível morte.
Após o corpo ser encontrado, a cerca de 40 quilômetros de Florença, a polícia chegou até um suspeito: um ex-cliente da vítima. Vasile Frumuzache, de 32 anos, é segurança, casado e pai de dois filhos. Interrogado, ele, que também é romeno, confessou o crime e afirmou que o cometeu após ser chantageado por Denisa, que, segundo ele, exigia o pagamento de 10 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 64 mil.
O suspeito relatou às autoridades que, no dia do crime, invadiu o local onde Denisa estava hospedada. Ele foi visto chegando à propriedade com uma mala e deixando o local com o mesmo objeto. O corpo da vítima estava dentro dela. Os dois haviam se conhecido em um aplicativo de relacionamento.
Os investigadores italianos chegaram até o corpo após rastrearem o GPS do carro de Vasile e refazerem a rota até o local onde o cadáver foi desovado. A cabeça da vítima só foi encontrada depois que o suspeito revelou o crime durante o interrogatório.
Relacionadas
Barbeiro desaparecido é encontrado morto, despido e com mãos amarradas em Salvador
07/07/2025 às 18:29
Por Redação
Quatro detentos fogem do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia
07/07/2025 às 16:23
Por Redação
Ex-diretora de presídio na Bahia teria recebido R$ 1,5 milhão para facilitar fuga de facção criminosa, aponta MP
07/07/2025 às 12:53
Por Redação