Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Corpo de terceira jovem que desapareceu em Anguera é identificado através da arcada dentária
Corpo de terceira jovem que desapareceu em Anguera é identificado através da arcada dentária
Por Redação
24/10/2025 às 12:00

Foto: Reprodução
O corpo de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, terceira jovem que desapareceu em Anguera, cidade localizada a cerca de 30 km de Feira de Santana, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado na manhã desta sexta-feira (24), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
A identificação foi possível por meio de exame de raio X odontológico. O sepultamento de Letícia também ocorreu na manhã desta sexta, no Cemitério Municipal de Anguera, mesmo local onde as outras duas jovens foram enterradas.
Os corpos de Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Santos, de 15, foram identificados e liberados pelo DPT no dia 15 de outubro. Segundo o órgão, as duas foram reconhecidas oficialmente por meio de impressões digitais.
Entenda o caso
As três amigas desapareceram no dia 6 de outubro após informarem às famílias que iriam até a zona rural da cidade buscar roupas. Segundo parentes, as peças pertenciam a Letícia, que havia voltado a morar com a mãe recentemente após o fim de um relacionamento.
De acordo com o delegado José Marcos Rios, titular da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, as três saíram praticamente no mesmo horário e mencionaram o mesmo destino. Duas delas estavam com celulares, mas não responderam ligações e nem mensagens.
Ao todo, 10 pessoas foram detidas, além de um adolescente apreendido. Desse total, nove estão relacionadas ao triplo homicídio e dois vinculadas ao tráfico de drogas e à organização criminosa.
Relacionadas
Influenciadora 'ervoafetiva' Melissa Said é solta após 15 dias presa em Salvador
08/11/2025 às 08:58
Por Redação
Suspeitos de participação em sequestro de nutricionista são presos em Salvador
08/11/2025 às 06:00
Por Redação
