

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
O corpo do advogado Daniel Keller, considerado um dos principais criminalistas do país, foi enterrado na manhã deste sábado (14) no Cemitério Jardim de Saudade, em Salvador.
Ele foi encontrado morto em um apartamento do Hotel Mercure, no bairro Caminho das Árvores, na capital baiana, no início desta sexta-feira (13). O corpo foi encontrado por volta de 9h ao lado de uma arma de fogo, que foi apreendida pela Polícia Civil.
A pedido da família, a cerimônia de despedida do professor Daniel Keller foi restrita a aproximadamente 15 pessoas.
Investigação
A morte do advogado Daniel Keller é investigada pela Polícia Civil da Bahia. A delegada Maritta Souza, titular da 16ª Delegacia Territorial, esteve no local e falou sobre os próximos passos na apuração do caso.
“Todas as informações serão passadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas já temos um direcionamento do fato”, afirmou a delegada, sem entrar em detalhes.
A investigação está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora concentra os esforços para esclarecer as circunstâncias da morte do advogado, conhecido por atuar em casos de grande repercussão na Bahia. Imagens do hotel mostram que o criminalista chegou sozinho.

Relacionadas
Confronto com a polícia deixa um morto e suspende circulação de ônibus no Nordeste de Amaralina
30/07/2025 às 18:32
Por Redação
Procon autua hospital em Salvador por demora no atendimento; multa pode chegar a R$ 6 milhões
30/07/2025 às 15:42
Por Redação
Semana começa estável e termina com chuvas em Salvador; confira previsão
29/07/2025 às 19:30
Por Redação