Vereador admite atropelamento que matou adolescente no sul da Bahia; ASSISTA
Por Redação
06/07/2025 às 08:13
Atualizado em 06/07/2025 às 08:30

Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais
O vereador Joabe Roma (Podemos), do município de Igrapiúna, assumiu publicamente ser o responsável pelo atropelamento que causou a morte de um adolescente na cidade de Camamu, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na última quarta-feira (2), quando a vítima e um amigo trafegavam de bicicleta e foram atingidos por um carro conduzido pelo parlamentar.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais na sexta-feira (4), Joabe afirmou que os jovens atravessaram a pista repentinamente, o que teria impossibilitado qualquer reação para evitar o impacto. Ele justificou ter deixado o local por medo de ser agredido por populares.
“Infelizmente aconteceu e poderia ser com qualquer um”, declarou o vereador, acrescentando que trafegava em baixa velocidade, não havia ingerido bebida alcoólica e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, a colisão foi violenta. A bicicleta foi arremessada para uma área de vegetação à margem da rodovia e ficou completamente destruída. O segundo adolescente, que também estava no veículo, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Até o momento, seu nome e estado de saúde não foram divulgados.
O caso segue sob investigação.
Assista o vídeo:
Relacionadas
PT realiza eleições internas neste domingo na Bahia para renovação de diretórios
06/07/2025 às 12:37
Por Redação
Ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins é nomeado assessor especial na Prefeitura de Salvador
05/07/2025 às 19:00
Por Redação
Lula e presidente do Paraguai retomam negociações sobre Itaipu após crise provocada por suposta espionagem da Abin
04/07/2025 às 17:33
Por Redação