Trabalhador morre ao ser sugado por triturador de madeira em serraria na Bahia
Por Redação
08/07/2025 às 15:20

Foto: Crédito: Reprodução / Redes sociais
Um homem de 34 anos morreu na manhã de segunda-feira (7) após ser sugado por um triturador de madeira enquanto realizava manutenção no equipamento, em uma serraria localizada no bairro de Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
A vítima foi identificada como Marinaldo Cleiton de França. Segundo moradores da região, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, o trabalhador já estava sem vida. A serraria, segundo informações preliminares, pertence à família da vítima e funciona ao lado de um condomínio residencial.
A 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis investiga as circunstâncias do acidente e já iniciou a coleta de depoimentos para apurar os fatos. Foram expedidas guias para realização de perícia e exame de necropsia.
A reportagem entrou em contato com o Ministério Público do Trabalho (MPT) para saber se foi instaurado inquérito para apurar responsabilidades, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações.
Relacionadas
Advogada morre em acidente envolvendo moto e caminhão de lixo no sul da Bahia
31/08/2025 às 06:53
Por Redação
Serviço SAC inicia atendimento por ordem de chegada para emissão da CIN
30/08/2025 às 07:38
Por Redação