Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Suspeitos de balear delegado e policial em Salvador são presos menos de 24h após ataques
Suspeitos de balear delegado e policial em Salvador são presos menos de 24h após ataques
Por Redação
15/07/2025 às 08:03

Foto: Foto: Reprodução
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (14), suspeitos de envolvimento nos ataques que deixaram um delegado e um policial militar aposentado baleados em Salvador. Cesar Ferreira da Silva e Deivid Vinicius Rocha Carvalho foram capturados na Avenida Paralela, na região do bairro de Narandiba.
As prisões aconteceram menos de 24 horas após o confronto ocorrido durante uma festa tipo "paredão", na Engomadeira, que terminou com o delegado Jean Fiúza, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e uma mulher baleados, além de um homem morto.
Na delegacia, um dos suspeitos confessou ter participado da festa onde houve troca de tiros durante o cumprimento de um mandado judicial. O delegado Jean Fiúza foi atingido no cotovelo, socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.
Imagens de câmeras de segurança confirmaram que o veículo usado pelos suspeitos também participou da tentativa de assalto a um policial militar aposentado, baleado no abdômen no bairro de Cosme de Farias, no domingo (13). O agente se recupera bem.
Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre .45 com numeração suprimida, dois carregadores, 14 munições, dois frascos de cocaína, dois com substância semelhante a K9, dois celulares e R$ 1.409 em espécie. O carro usado pelos suspeitos — um veículo vermelho — também era utilizado em serviços de transporte por aplicativo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Relacionadas
Jovem é morta a facadas na Bahia; companheiro é o principal suspeito
31/08/2025 às 10:00
Por Redação
Homem que matou professor em briga de trânsito é liberado após audiência de custódia
30/08/2025 às 08:05
Por Redação
Zelador tem prisão preventiva decretada após agressão a mulher e incêndio em prédio no Rio Vermelho
30/08/2025 às 07:00
Por Redação