Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Restaurante é invadido e furtado pela segunda vez em menos de um mês no bairro da Graça
Restaurante é invadido e furtado pela segunda vez em menos de um mês no bairro da Graça
Por Redação
01/08/2025 às 15:00
Atualizado em 01/08/2025 às 16:41

Foto: Crédito: Reprodução
Pela segunda vez em menos de 30 dias, o restaurante Bom Bistrô, localizado na movimentada Avenida Euclydes da Cunha, no bairro da Graça, em Salvador, foi alvo de criminosos. O caso mais recente aconteceu na madrugada da última quarta-feira (30), quando um homem escalou a fachada do estabelecimento, quebrou o vidro de uma janela e invadiu o local.
O prejuízo estimado supera os R$ 8 mil. Entre os itens levados estão duas balanças, um notebook, um celular, dinheiro do caixa, além de sorvetes e panelas. O invasor ainda danificou uma das câmeras de segurança do salão. No entanto, foi flagrado pela câmera instalada na cozinha.
Segundo a proprietária do restaurante, Suneide Silva, o criminoso entrou pela janela, mas saiu pela porta da frente. “Uma das funcionárias esqueceu a chave em cima da bancada. Ele quebrou o vidro para entrar, mas usou a chave para sair e ainda deixou a porta destrancada”, relatou.
Suneide conta que soube do arrombamento por uma funcionária que chegou ao local pela manhã. “Ela achou estranho a porta estar aberta. Quando subiu, encontrou tudo revirado. Foi um choque. Havia objetos do caixa espalhados pelo chão, vidros quebrados e até marcas de sangue no ambiente”, detalhou.
O primeiro furto aconteceu no dia 14 de julho, também durante a madrugada. Na ocasião, a renda acumulada de 15 dias foi levada. “Em cinco anos de funcionamento nunca passamos por isso. Agora, em menos de um mês, dois furtos. É muito angustiante. Só quem passa por isso entende o que sentimos”, desabafou a empresária.
A proprietária registrou um boletim de ocorrência e encaminhou as imagens das câmeras de segurança para a polícia, que investiga o caso.
Relacionadas
Homem que matou professor em briga de trânsito é liberado após audiência de custódia
30/08/2025 às 08:05
Por Redação
Zelador tem prisão preventiva decretada após agressão a mulher e incêndio em prédio no Rio Vermelho
30/08/2025 às 07:00
Por Redação
Zelador suspeito de atear fogo em prédio e espancar mulher no Rio Vermelho recebe alta
29/08/2025 às 13:12
Por Redação