
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Mulher relata cegueira temporária após usar produto da marca de Virginia Fonseca
Mulher relata cegueira temporária após usar produto da marca de Virginia Fonseca
Por Redação
07/07/2025 às 12:12

Foto: Foto: Reprodução | Redes Sociais
Uma mulher identificada como Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu (RJ), afirmou ter ficado temporariamente cega após utilizar um produto da marca Wepink, pertencente à influenciadora digital Virginia Fonseca. A denúncia foi feita em um vídeo publicado por Lidiane nas redes sociais, no qual relata que o fortalecedor de cílios da marca teria provocado uma queimadura em suas córneas.
Segundo ela, os sintomas começaram com uma ardência leve, que rapidamente evoluiu para perda parcial da visão. “Quando acordei, estava tudo nublado, tudo cinza”, relatou. Após buscar atendimento médico, Lidiane foi diagnosticada com queimaduras na córnea e iniciou um tratamento com quatro tipos de colírios. Mesmo com o uso dos medicamentos, continuou sentindo dores intensas e lacrimejamento, e precisou ser encaminhada a um hospital especializado.
O filho de Lidiane, Otávio Lopes, usou as redes sociais para comentar o caso e atualizou o estado de saúde da mãe. “Ela não consegue abrir os olhos de tanta dor e queimação. Os médicos estimam de cinco a sete dias para a recuperação”, escreveu no X (antigo Twitter). Ele também informou que a família está tomando medidas legais contra a marca.
No último sábado (6), Otávio afirmou que o quadro de Lidiane apresentou melhora: “Ela está melhor. Seguimos acompanhando e buscando nossos direitos.”
Até o momento, nem Virginia Fonseca nem representantes da Wepink se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Relacionadas
Regina Casé visita Salvador e realiza desejo de Preta Gil ao lado de O Kannalha
29/07/2025 às 18:56
Por Redação
Roberta Miranda se irrita após homem fazer gesto obsceno em show: ‘Vá tomar no c*’
29/07/2025 às 12:35
Por Redação