Home
/
Notícias
/
Bahia
/
Mototaxista é espancado e morre após corrida em Feira de Santana; caso é investigado como homicídio
Mototaxista é espancado e morre após corrida em Feira de Santana; caso é investigado como homicídio
Por Redação
10/07/2025 às 17:52

Foto: Crédito: Reprodução
Um jovem de 22 anos, identificado como Antônio Marques Costa Neto, morreu na tarde de terça-feira (8), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, após ter sido brutalmente espancado. Ele havia sido socorrido um dia antes, com marcas de agressão e uma perfuração, após ser encontrado na Avenida Iguatemi, no bairro da Mangabeira.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Antônio, que trabalhava como mototaxista, desapareceu no último domingo (6) após sair de casa para realizar uma corrida. Desde então, não foi mais visto até ser encontrado por moradores da região, sem documentos e em estado grave. A identificação da vítima foi feita por familiares, que procuravam por ele em unidades de saúde da cidade.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros. Antônio chegou a ser internado, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está responsável pelas investigações. Segundo a polícia, diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime, que, até o momento, permanecem desconhecidas.
O caso causa comoção entre familiares e colegas de trabalho do jovem, que pedem por justiça e celeridade nas investigações.
Relacionadas
Advogada morre em acidente envolvendo moto e caminhão de lixo no sul da Bahia
31/08/2025 às 06:53
Por Redação
Serviço SAC inicia atendimento por ordem de chegada para emissão da CIN
30/08/2025 às 07:38
Por Redação