Preço da Hora

Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Ex-rainha do Carnaval e dançarina de bandas famosas, influenciadora baiana é investigada por extorsão e ameaças

Ex-rainha do Carnaval e dançarina de bandas famosas, influenciadora baiana é investigada por extorsão e ameaças

Por Redação

07/07/2025 às 11:26

Imagem de Ex-rainha do Carnaval e dançarina de bandas famosas, influenciadora baiana é investigada por extorsão e ameaças

Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital baiana Theila Sabrina, conhecida por passagens em bandas de forró e por ter sido eleita rainha do Carnaval de Salvador em 2020, 2022 e 2023, está sendo investigada pela Polícia Civil da Bahia por suspeita de extorsão, ameaça e discriminação por orientação sexual.

Na última sexta-feira (4), agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos cumpriram mandados de busca e apreensão em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Durante a operação, foram apreendidos um celular e um tablet da investigada. Segundo a polícia, os dispositivos podem conter provas que ligam a influenciadora aos crimes.

Carreira e vida de luxo

Com quase 200 mil seguidores nas redes sociais, Theila costuma exibir uma rotina marcada por viagens a destinos de luxo, como as Ilhas Maldivas e a Disneyland Paris. No meio artístico, já integrou o balé de artistas como Wesley Safadão e dançou em bandas de renome, como Aviões do Forró, Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró. Ela também participou como assistente de palco em um programa apresentado por Rodrigo Faro.

Acusações

As denúncias que deram origem à investigação envolvem relatos de chantagem com vídeos íntimos. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas afirmou ter feito pagamentos à influenciadora para evitar a divulgação das imagens. Outras relataram ainda ameaças, ofensas homofóbicas e o envio de mensagens agressivas a familiares, com ameaças de tornar os vídeos públicos nas redes sociais.

Segundo os investigadores, a alta exposição de Theila nas redes aumentava o potencial de dano das ameaças. Por isso, a 3ª Vara Criminal de Feira de Santana autorizou a apreensão de seus dispositivos eletrônicos.

As investigações seguem em curso e, até o momento, Theila Sabrina não se pronunciou publicamente sobre as acusações. A Polícia Civil informa que novas vítimas podem surgir com o avanço das diligências.

Preço da Hora
logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Hora1 © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.