
Foto: Reprodução
O empresário e cirurgião-dentista Leivid Bahia Teixeira Soares morreu no domingo (12) após o carro em que estava colidir de frente com uma carreta que transportava areia na BA-131, em um trecho entre as cidades de Jacobina e Miguel Calmon, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, o dentista tentou realizar uma ultrapassagem antes de bater no caminhão. Após a colisão, o veículo dele pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.
Leivid era irmão do secretário de Planejamento da Prefeitura de Jacobina. Ele deixa esposa e filhos. Em nota publicada nas redes sociais, a gestão municipal manifestou profundo pesar pelo falecimento, destacando que a vítima era um jovem profissional reconhecido por sua dedicação, alegria e amizade sincera.
“Sua partida precoce deixa um grande vazio não apenas em sua família, mas em toda a sociedade jacobinense, onde era muito querido e respeitado. Neste momento de profunda tristeza, a Prefeitura de Jacobina, em nome da prefeita Valdice Castro e de toda a equipe de governo, expressa suas mais sinceras condolências ao secretário Levi Bahia, a seus familiares e amigos, desejando que encontrem força, fé e consolo para enfrentar essa irreparável perda”, diz trecho do comunicado.
Relacionadas
Professor e ex-secretário morre afogado após último mergulho antes de aniversário do filho
13/10/2025 às 14:06
Por Redação
Climatempo: verão na Bahia deve ter calor de 38°C e sensação térmica acima dos 40°C
12/10/2025 às 08:00
Por Redação