Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Zelador atea fogo em prédio no Rio Vermelho e espanca moradora até inconsciência
Zelador atea fogo em prédio no Rio Vermelho e espanca moradora até inconsciência
Por Redação
27/08/2025 às 07:00

Foto: Crédito: Foto: Reprodução| Millena Marques/CORREIO
O zelador suspeito de atear fogo a um edifício no Rio Vermelho, em Salvador, espancou uma moradora do prédio na madrugada desta quarta-feira (27). Núbia Pimentel Farias, de 48 anos, foi violentamente agredida e está internada inconsciente no Hospital Geral do Estado (HGE).
Durante a operação, os bombeiros foram informados sobre uma vítima de agressão no quarto andar. “Ao chegarmos no apartamento 401, encontramos uma mulher gravemente ferida”, contou o major. Moradores relataram a ele que o zelador teria iniciado o incêndio e, em seguida, atacado a moradora. “Ela foi brutalmente agredida com diversos socos no rosto. Uma covardia muito grande. O apartamento estava bastante revirado, o que indica que houve uma luta corporal. A vítima estava inconsciente, com traumas faciais severos", completou.
O zelador já trabalhava no condomínio há cerca de 10 anos. Ele mora com a família em um cômodo no térreo, cedido na época da pandemia
A equipe prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e a conduziu ao hospital. O zelador, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir pulando de uma determinada altura, sofreu ferimentos e também foi socorrido. Ele está hospitalizado sob custódia da Polícia Militar.
Relacionadas
Falsas pintoras corporais são presas no Pelourinho após cobrarem R$ 200 de turistas
26/08/2025 às 06:00
Por Redação
Antes de triplo homicídio em Ilhéus, acusado confessa ter matado o namorado
26/08/2025 às 06:00
Por Redação