Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Vídeo flagra sargento da PM agredindo mulher em briga de trânsito no DF; vítima diz viver com medo

Vídeo flagra sargento da PM agredindo mulher em briga de trânsito no DF; vítima diz viver com medo

Por Redação

03/07/2025 às 15:00

Imagem de Vídeo flagra sargento da PM agredindo mulher em briga de trânsito no DF; vítima diz viver com medo

Foto: Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança divulgado nesta quinta-feira (3) mostra o momento em que um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal agride uma mulher durante uma briga de trânsito em Taguatinga Sul, no dia 20 de maio. A vítima, identificada como Karla Cristina Pereira, sofreu escoriações e lesões após o episódio. O policial foi afastado das atividades operacionais.

Nas imagens, é possível ver o sargento Antônio Haroldo Camelo da Silva, de 56 anos, discutindo com Karla após estacionar o carro em frente à garagem de um prédio. A mulher atravessa a rua, os dois se desentendem e a confusão se intensifica após Karla atingir o vidro traseiro do carro do policial.

A sequência de agressões inclui empurrões, tapas e chutes. Em determinado momento, o PM entra no carro e chega a arrastar a vítima, que estava em frente ao veículo anotando a placa. Karla chegou a registrar boletim de ocorrência na 15ª Delegacia, por lesão corporal e injúria.

Em entrevista ao portal g1, Karla afirmou viver com medo desde o ocorrido. “Não passo um dia sem chorar. É uma pessoa que deveria estar na rua para proteger a gente. Embora eu tenha tido o rompante de dar um soco no carro, foi injusto o que ele fez comigo", declarou a psicopedagoga, que está afastada do trabalho e fazendo uso de medicamentos para tratamento das lesões.

O sargento Antônio afirmou, em depoimento, que estava "nervoso" e alegou não se lembrar da agressão. Disse ainda que ficou "transtornado" ao pensar que Karla poderia estar armada.

A Polícia Militar do DF informou, por meio de nota, que o sargento foi afastado do patrulhamento e teve o porte de arma suspenso, passando a exercer funções administrativas. A Corregedoria da corporação abriu procedimento para apurar o caso.

“As imagens do circuito de segurança, que mostram um ato covarde, já estão sob análise e integram os elementos considerados na apuração em andamento”, afirmou a corporação.

Veja o vídeo: 

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Hora1 © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.