Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Suspeito de latrocínio contra guarda municipal é morto em confronto em Salvador
Suspeito de latrocínio contra guarda municipal é morto em confronto em Salvador
Por Redação
07/06/2025 às 13:48

Foto: Reprodução
Um homem suspeito de envolvimento no latrocínio do guarda civil municipal Ítalo Lisboa de Paula, ocorrido próximo a um supermercado no bairro de Pau da Lima, morreu em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (6), momentos após o crime. As informações são do Alô Juca.
Homens armados atiraram contra policiais da 50ª e 47ª CIPM que estavam na Rua São Carlos, localidade conhecida como ‘Ninja’. Após o confronto, os policiais socorreram um dos suspeitos, ferido, para o Hospital Eládio Lasserre, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a PM apreendeu uma pistola Taurus calibre .380, 25 porções de cocaína, 20 pedras de crack, 15 porções de maconha e dinheiro em espécie. Os policiais encaminharam todo o material ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após o confronto e o socorro, policiais localizaram a moto roubada de Ítalo na região. Populares informaram às guarnições da 23ª CIPM, na mesma noite, sobre duas motos deixadas na região de São Gonçalo, na localidade conhecida como Arraial de Cima. Ao chegar no local foi confirmado que os veículos foram usados no latrocínio do guarda municipal.
Dois homens armados assassinaram Ítalo Lisboa, o abordaram, roubaram sua moto e efetuaram os disparos. Equipes de socorro levaram o guarda municipal, lotado em Simões Filho, para a UPA de São Marcos, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Relacionadas
Influenciadora 'ervoafetiva' Melissa Said é solta após 15 dias presa em Salvador
08/11/2025 às 08:58
Por Redação
Suspeitos de participação em sequestro de nutricionista são presos em Salvador
08/11/2025 às 06:00
Por Redação
Homem em situação de rua é preso após usar cães para atacar moradores na Graça
07/11/2025 às 07:00
Por Redação
