Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Servidor público é investigado por agredir ex-companheira em via pública em Itabuna

Servidor público é investigado por agredir ex-companheira em via pública em Itabuna

Por Redação

23/07/2025 às 10:08

Imagem de Servidor público é investigado por agredir ex-companheira em via pública em Itabuna

Foto: Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na manhã da última segunda-feira (21), em plena via pública, no município de Itabuna, no sul da Bahia. O suspeito, José Eduardo de Souza Filho, é servidor da prefeitura e atuava na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Câmeras de segurança de residências da rua registraram o momento em que o homem desfere um soco no rosto da vítima, que se encolhe na tentativa de se proteger. As imagens mostram ainda o agressor chutando e puxando a roupa da mulher, que tenta escapar correndo.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Itabuna), que instaurou um inquérito por lesão corporal e ameaça. A polícia informou que uma medida protetiva de urgência foi solicitada à Justiça, e as investigações continuam em andamento para localizar o agressor.

Em nota, a Prefeitura de Itabuna repudiou o ato de violência e declarou que a vítima recebeu o apoio da primeira-dama do município. A gestão informou ainda que, assim que tomou conhecimento do caso — amplamente divulgado nas redes sociais e na imprensa —, adotou as providências cabíveis, incluindo o afastamento imediato e o início do processo de desligamento do servidor, que ocupava o cargo de Assistente Administrativo desde 2021.

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Hora1 © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.