Homem é condenado a 68 anos de prisão por assassinato de mãe e filha na Bahia
Por Redação
26/07/2025 às 15:50

Foto: Crédito: Reprodução
Marco Aurélio da Silva foi condenado a 68 anos, 8 meses e 40 dias de prisão pelo assassinato de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e sua filha Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16. O crime ocorreu em dezembro de 2021, e os corpos das vítimas foram encontrados em um riacho na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
O julgamento foi realizado na última quinta-feira (24), no Fórum de Guanambi. Além da pena de reclusão, o réu também foi condenado ao pagamento de multa equivalente a um terço do salário mínimo. Segundo informações da TV Sudoeste, a defesa informou que não pretende recorrer da decisão.
De acordo com as investigações, mãe e filha foram atacadas enquanto faziam uma caminhada na região da BR-030, sentido Palmas de Monte Alto. O delegado responsável pelo caso, Rhudson Barcelos, informou que o autor retirou as roupas das vítimas, mas não houve estupro. Marco Aurélio já tinha passagem pela polícia por ato obsceno e estaria sob efeito de drogas no momento do crime.
Alcione era técnica de enfermagem e atuava no Hospital Geral de Guanambi, que emitiu nota de pesar lamentando sua morte. Ela era casada e mãe de dois filhos. Ana Júlia era estudante do 9º ano do Colégio Estadual Idalice Nunes, que também manifestou condolências à família.
Relacionadas
Dupla é presa por tentativa de fraude em agência do INSS em Santo Antônio de Jesus
26/07/2025 às 07:37
Por Redação
Padarias de bairros nobres de Salvador são autuadas por vender alimentos vencidos
26/07/2025 às 05:05
Por Redação
Funcionários de obra no IFBA são indiciados por furto de sacos de cimento e ferragens
26/07/2025 às 05:03
Por Redação