
Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto em emboscada armada por amigo, diz polícia
Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto em emboscada armada por amigo, diz polícia
Por Redação
12/07/2025 às 17:07

Foto: Crédito: Reprodução
O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (10), em Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, amigo da vítima, que teria armado uma emboscada e fugido após o assassinato.
O crime ocorreu por volta das 23h30, no bairro de Paiaguás. Everton dirigia uma caminhonete Amarok quando foi atingido pelos disparos e perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma caminhonete Ford F-350. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam que a caminhonete utilizada por Everton pertencia a Idirlei, que teria pedido à vítima que o levasse até um local específico, como parte do plano para executar o crime.
Segundo a polícia, a motivação pode estar relacionada a ciúmes e vingança. Idirlei seria ex-companheiro da mulher com quem Everton estava se relacionando e não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito segue foragido.

Relacionadas
Tiroteio e mortes na frente do BRT assustam moradores da região do Itaigara
30/07/2025 às 08:30
Por Redação
Fraude em transferências de veículos: servidores públicos e empresas são alvos de operação na Bahia
30/07/2025 às 08:28
Por Redação
PM suspeito de disparar arma em bar no Rio Vermelho teria atirado após rejeição amorosa
30/07/2025 às 03:00
Por Redação