Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Equipe de Oruam nega envolvimento em crime e acusa polícia de abuso durante prisão
Equipe de Oruam nega envolvimento em crime e acusa polícia de abuso durante prisão
Por Redação
26/07/2025 às 07:03

Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
A equipe do cantor Oruam, preso recentemente no Rio de Janeiro, divulgou uma nota oficial negando qualquer irregularidade por parte do artista. Segundo a assessoria, Oruam não escondeu Thallys, conhecido como “Menor Piu”, e ressaltou que o jovem não é considerado foragido da Justiça. De acordo com a nota, Thallys apenas deveria retornar à instituição onde cumpria medida socioeducativa, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As informações são do portal Leo Dias.
A defesa também questiona a legalidade da prisão do rapper, afirmando que não havia motivo para a detenção, já que o menor foi entregue às autoridades e atualmente está em liberdade.
Além disso, a equipe de Oruam acusa a polícia de abuso de autoridade durante a abordagem. Segundo a nota, os agentes não apresentaram mandado judicial, agrediram fisicamente o cantor e fizeram ameaças, mesmo sem que ele apresentasse resistência. A alegação é de que a operação teria como único objetivo localizar o menor, mas foi usada como justificativa para atacar Oruam e sua noiva.
A assessoria finaliza destacando que seguirá lutando pela verdade, pelo respeito às leis e pela defesa dos direitos dos menores. Também pediu que sejam responsabilizadas as pessoas que divulgaram informações falsas sobre o artista.
Relacionadas
Declarações de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, voltam à tona após a morte da cantora
26/07/2025 às 14:37
Por Redação
Santuário Santa Dulce realiza missa de 7º dia em memória de Preta Gil neste sábado (26)
26/07/2025 às 13:00
Por Redação
Pedalada Mulheres Negras em Movimento acontece neste domingo; saiba como participar
25/07/2025 às 20:00
Por Redação