
O apresentador José Eduardos, confirmou nesta sexta-feira (13), que deixou a Record Bahia. O jornalista estava na emissora há 17 anos, quando chegou para comandar o programa diário “Se Liga Bocão”. No final do ano passado, Zé Eduardo renovou o contrato com a emissora por mais um ano, mas agora o acordo foi encerrado de forma antecipada.
Em nota, a Record informa que o apresentar não integra mais o quadro de apresentadores da Record Bahia. “Em 17 anos de emissora, primeiramente à frente do Se Liga Bocão e, depois, a partir de 2014, no comando Balanço Geral BA, o jornalista se notabilizou como um dos mais importantes nomes da televisão na Bahia ao conquistar o público da região com informação, denúncias e prestação de serviço”, diz o texto.
Durante sua atuação, o apresentador foi responsável por alavancar os índices de audiência da Record Bahia, colocando o Balanço Geral na liderança isolada na Grande Salvador por diversas vezes.
Confira a nota da Record na íntegra:
“A RECORD informa que o apresentador José Eduardo, a partir desta sexta-feira (13/06), não integra mais o quadro de apresentadores da Record Bahia.
Em 17 anos de emissora, primeiramente à frente do Se Liga Bocão e, depois, a partir de 2014, no comando Balanço Geral BA, o jornalista se notabilizou como um dos mais importantes nomes da televisão na Bahia ao conquistar o público da região com informação, denúncias e prestação de serviço. Uma relação de confiança que se traduziu em impressionantes números de audiência, que levaram a emissora à liderança isolada na Grande Salvador.
Com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos José Eduardo pela dedicação e lhe desejamos muito sucesso.
São Paulo, 13 de junho de 2025
Record”
Relacionadas
Homem é monitorado por tornozeleira eletrônica após suspeita de filmagens em banheiro da Ufba
12/07/2025 às 16:36
Por Redação
Onze estados atingem meta de alfabetização de crianças, mas Bahia não integra lista e registra piora
12/07/2025 às 07:04
Por Redação
Bahia será o segundo estado do Nordeste mais afetado por taxação dos EUA, aponta Sudene
11/07/2025 às 13:40
Por Redação